quarta-feira, 2 de março de 2011

Grupo Arrocha de Medina

(Materia Publicada pelo Jornal Atuação de Medina)
Em Medina, tres rapazes também tiveram a ideia de tocar musicas entre amigos, nestes encontros,  em vez de tocarem só as musicas de outros cantores e compositores, executavam suas proprias letras encaixando no rítmo do ARROCHA. Incetivado pelos amigos e colegas, estes rapazes resolveram então gravar um CD em produção independente, assim como começam os pequenos grupos e artistas que ainda não são conhecidos à larga distancia, e não estão em posição economica satisfatória.
Fabiano, Paulo e Gilson (todos eles têm seus apelidos que seus amigos mais intimos usam para chama-los), também nas mesmas condições de todos os artistas iniciantes, gravaram seu primeiro CD, contendo 16 músicas (da autoria de Paulo e Fabiano), com muita dificuldade. Estes meninos trabalham, cada um em atividade diferente na cidade, um deles é mototaxista, o outro barbeiro (diga-se de passagem excelente) e o outro trabalha numa destas empresas de granitos. Mal têm tempo de ensaiarem, mas suas músicas estão BOMBANDO, pelos arredores da região, até mesmo em Porto Seguro já curtem o ritimo destes medinenses.
O que eles precisam agora é, de apoio da cidade, reconhecendo seus valores, contribuindo para que possam seguir em frente ao encontro do sucesso, o que levará também o nome da Cidade.

O jornal Atuação de Medina, tomou conhecimento do esforço do grupo, procurou de imediato a ajudá-los, elaborando a arte da Marca e todo material de mídia impressa, assim como a divulgação na internet. Neste apoio do Atuação ao grupo está também Kleber e Mirelle diretores da UNOPAR MEDINA
Vejam a capa e contra-capa de lançamentos deste talentosos garotões.

Esta matéria acima foi publica no JORNAL ATUAÇÃO (internet), e estará a disposição de leitura no SITE MEDINA NET brevemente.

Acesse o link abaixo para ver fotos destes cantores em suas apresentações e com cantes de nomes nacionais.
click aqui e veja as FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário